Ter esperança no destino e ter quem goste de nós:

Brindamos à vida e a tudo de bom que nos possa acontecer. Passamos o tempo a rir porque rir ainda é o melhor remédio, não pensar na vida depois da hora que se vive. Não me façam perguntas sobre amanhã, só quero que seja hoje. Não me perguntem o que farei daqui a algumas horas porque nem sei o que faço agora. Não me perguntem por amanhã porque eu não me pergunto nem por daqui a três horas. Só quero pensar naquilo que a vida me pode trazer de bom, tão bom que me faça esquecer do tão mal que às vezes podemos estar. Dizem que amanhã é outro dia e eu toco no calor do sol e no sangue quente dos que estão à minha volta. Toco no melhor da vida. Toco como se não houvesse mais nada, como se não houvesse vida para além daqui a uma hora. Vejo o sol a nascer sem saber se dormi. Durmo sem saber se amanhã estará sol. Acordo daqui a uma hora e a vida começa outra vez.

Sem comentários:

Enviar um comentário