Os meus rascunhos guardam os melhores momentos:

Acabei de ver a seleção feminina do Brasil a ser campeã mundial de andebol. Estamos em Dezembro de 2013 e ninguém acreditava que esta seleção pudesse vencer a Sérvia, que jogou em casa. Ainda estou a contar os anos que esperei para ver o Brasil a ser campeão do mundo. Foi o jogo mais importante da história do andebol brasileiro e, ao mesmo tempo, o melhor jogo de andebol que vi até hoje. Torci mais hoje pelo Brasil do que algum dia poderei torcer por Portugal em andebol porque esta equipa, mais do que qualquer outra, muito mais, merece. Para mim, já eram as melhores do mundo mesmo antes de serem e agora, continuam as melhores do mundo, depois de ninguém ter acreditado nelas. Vi jogar as melhores, da guarda redes até às pontas. Foi um jogo completo, com tudo. Um jogo que é raro ver-se jogar. Foi andebol ao mais alto nivel, com a classe toda que tem de ter. Foi o Brasil, a ser campeão, dez anos depois de eu ter posto os olhos nelas. Eu sou do tempo do Cristiano Ronaldo mas também sou do tempo em que vi a minha equipa a ser campeã do mundo quando já ninguém acreditava. Ainda bem que acreditei... que jogo!

Sem comentários:

Enviar um comentário