Foi Deus:

Não sonhas com quase nada e desejas muito pouco mas eu entro em todas as tuas esperanças e estou em cada linha das tuas orações. E eu, que sou uma agnóstica crente em todos os que têm fé, emociono-me sempre com a convicção das tuas palavras sempre que pedes a Deus que me guarde e proteja. Eu, que sou agnóstica, nunca ousei dizer-te que não existe porque tu acreditas e há coisas tão simples quanto isto: sempre que acreditamos, torna-se verdade. 
Tenho medo que não saibas que nós somos o que mais amo e, de alguma forma, faço de ti o meu Deus porque é em ti que acredito e que a minha fé recaí. Eu, que sou agnóstica, não me consigo perdoar por cada dia que passo longe de ti. Tu estás acima de todas as coisas, porque não há poder maior do que a paz que me dás. Agnóstica como sou, desafio o teu Deus quando me entregas à sua vontade e, a verdade é que ganho sempre porque o meu Deus existe e és tu.

Sem comentários:

Enviar um comentário